/*SLIDES ----------------------------------------------- */

news

GuestPost

Quer partilhar a sua história conosco? Escreva para a gente!

Conte seus momentos hilários, românticos e informativos.... Afinal, quem nunca passou por aquela situação constrangedora e que hoje morre de rir? Esse momentos únicos nos dão grande lições, então venha compartilhar com a gente!

É tudo muito simples. Você só precisa escrever um texto, escolher as melhores fotos e enviar para o e-mail blogueiraaaa@gmail.com. Muitos casais vão adorar conhecer a sua história.

Política de GuestPost

Mas.... É importante lembrar que você será exposto a novos leitores, então, não escreva um artigo qualquer, capriche! Para te ajudar nisso, segue algumas dicas/regras:
 
Estilo do texto: Tente identificar a forma que costumamos escrever nossos textos para manter o estilo do blog. Mesmo sendo um blog pequeno, temos uma reputação a zelar, se sua postagem não combinar com o modelo do blog, não poderemos aceita-lo em respeito aos demais leitores. Veja a forma de escrita dos nossos artigos já publicados. Você não precisa sair completamente da sua forma de escrever, mas pense que os leitores estão acostumados com a nossa forma, e se eles vêm aqui é porque querem continuar lendo textos nestes formatos.

Atualmente só aceitamos guest posts com no mínimo 300 palavras, com um assunto relevante, de qualidade e de acordo com o nicho do site (relacionamentos a dois, viagens, comidas, etc).

Escreva bom conteúdo, não faça propaganda!  Só faz sentido para a gente publicar textos de terceiros se eles forem de relevância para os nossos leitores, algo que nós mesmos escreveríamos se tivéssemos tido tempo ou se tivéssemos vivido a tal experiência. Se você foi aquela sorveteria que amou é quer partilhar isso conosco, ótimo, desde que você não esteja ganhando nada para fazer isso.  Se sua intenção for promover um produto ou serviço específico, entre na página anuncie.

Avalie a qualidade do seu texto: Revise pelo menos duas vezes o artigo antes de nos enviar (peça a seu parceiro para revisar também). Todos merecem ler um texto de qualidade. Um teste rápido pra ser feito é o seguinte: pergunte a você mesmo o porquê  de seu texto ser bom. Se você não sabe apontar os elementos de um bom texto de forma direta e objetiva, então é provável que o texto ainda pode ser melhorado.

Restrição: É totalmente proibido a cópia de informação de outros blogs. Se vcê mesmo não vai redigir o texto, não faz sentido publica-lo conosco.

 Ps. Até o momento só estamos publicando postagens com link nofollow.
 
Conheça as histórias já enviadas por outros leitores #GuestPost

E isso aí amores e amoras,
Faça suas malas e boa viagem!!