/*SLIDES ----------------------------------------------- */

news

Roteiro de viagem para Foz do Iguaçu

Tags: Programação | Roteiro de viagem | Quanto tempo ficar em Foz do Iguaçu

Com base em minha atual experiência, montei um roteiro de 5 noites em Foz para vocês. Eu não pude seguir esse roteiro porque deixamos para comprar as passagens muito em cima da hora, então tivemos que nos ajustar aos dias de promoção de passagem. Mas se vocês têm tempo para planejar tudo direitinho, segue uma sugestão de roteiro com o que vi de melhor. Espero que gostem.



1º dia: Chegue do aeroporto, descarregue suas malas no hotel e vá almoçar o quanto antes no supermercado Muffato, aproveite a ida ao local e compre os lanches para a semana. Tome um banho rápido e vá ao complexo do Museu de cera, Maravilhas do mundo e Vale dos dinossauros. Tente ir ao Marco das três fronteiras após essas visitas (se tiver coragem, contrate um mototáxi para economizar tempo). Chegou das visitas turísticas, arrume-se elegantemente para ir ao jantar da Noite Italiana.

2º dia: Vá ao Paraguai, acorde o mais cedo que puder para voltar o quanto antes. Lanche por lá mesmo, ok! Feito isso, prepare-se para sair do Brasil, faça o tour do circuito Iguazu: Vá a Cia Wanda, ao IceBar, Feirinha e Cassino. Não esqueça de comer um bife chorizo e empanadas na feira.

3º dia:
Faça um city tour pelo Templo Budista e a Mesquita (recomendo mototáxi). Vá para a Usina. Almoce por perto ou apenas faça um lanche para poder fazer a visita a Binacional. Conforme for o tempo, faça as atividades que a Usina oferece, até o momento do pôr do sol, que é quando você deverá fazer o Passeio de Catamarã e ver a usina iluminada. Vá jantar no El Bigodon.

4º dia:
Acorde e vá cantar com as aves no Parque das aves. Decida neste momento se vale ou não apena conhecer as cataratas de helicóptero, para depois ir conhecer de pertinho (vai ser mais legal assim). Vá ao Parque Nacional e coma na lanchonete mesmo. Na volta, dê uma parada na loja Três fronteiras para conhecer as árvores que estarão na minha lista de casamento. Na volta, dê outra paradinha no Recanto Dos Cactos. Assista a apresentação do Raifam e vá petiscar na Ouvidoria Bar.

5º dia:
Prepare-se para se molhar no batismo nas cataratas, pois é dia de parque da Argentina. Finalize a noite jantando no La máfia.

6º dia:
Vá a loja Empório com Arte fazer um lanche antes de ir ao aeroporto (depois me conte se a loja é legal).

Se tiver um dia a mais, acho que vale conhecer mais de Puerto Iguazu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário