/*SLIDES ----------------------------------------------- */

news

Lavras Novas - Viagem cinematográfica



Um típico vilarejo de Minas Gerais, com ruas de pedra, cachoeiras, muita paz e uma dose de romantismo. Lavras Novas é considerado um dos destinos mais românticos para quem quer dar aquela fugidinha no final de semana.

A apenas 117km da capital (e 17km do centro de Ouro Preto), Lavras Novas é convidativa para casais que querem descanso e interação
com a natureza, mas com uma boa salpicada de esportes radicais. Estes são os atrativos mais badalados da cidadezinha, mas o que torna Lavras Novas uma cidade romântica é sua diversidade em oferecer pousadas devidamente preparadas o clima de pessoas apaixonadas.

A sensação de visitar o distrito de Ouro Preto é a mesma que temos em retiros onde buscamos paz espiritual. Lá é tudo muito calmo e silenciosos, por isso respeite a política da boa vizinhança: Não escute música alta, jogos ruidosos e algazarras típicas de grupos de adolescentes bêbados.

Nossa viagem foi de apenas uma noite, cheia de contratempos, mas sempre muito agradável. Acompanhe todos os detalhes e viaje junto com a gente.

3 comentários: