/*SLIDES ----------------------------------------------- */

news

Programação para conhecer Lavras Novas



Essa visita pode ser feita para durar um fim de semana, mas como as coisas aqui são muito caras, nós recomendamos passar apenas uma noite. O que sugerimos para vocês é que vocês invistam num hotel bacana só se quiserem um clima de lua de mel (ou sol de açúcar), façam o passeio de quadriciclo e visitem uma cachoeira. Assim já dá para ter um gostinho do principal de Lavras Novas.

Se sua situação financeira está apertada, venha para passar ao menos o dia inteiro, comece com o passeio de quadriciclo, almoço no Pimenta Rosa, banho de cachoeira e termine na Taberna Antiga. Pronto, já é o suficiente. Vale muito a pena também.

Para um roteiro de uma noite nós programamos:

1º dia | Sábado
De uma passada pela Igreja, o centrinho, incluindo a casa da bruxa e fotos na casinha torta.
Almoce no Pimenta Rosa, faça o check-in no seu hotel, coma os sanduíches que você trouxe na mochila e vá para o passeio de quadriculo. Descanse um pouco na pousada para depois ir no ateliê da Soraia (Montenegro) e jante na Taberna Antiga (que é do lado). Termine a noite desfrutando de vinhos e fondue na pousada (leve tudo de casa para economizar).

2º dia | Domingo
Passe a manhã curtindo esse delicioso e caro hotel que você pagou. Almoce num restaurante surpresa (escolha na hora) e vá nadar em alguma cachoeira. A vantagem é que pode ir direto com o carro e de lá ir para BH.

Pensando nesse roteiro, montamos uma simulação de investimento para um casal.
 

Você consegue economizar e muito nessa viagem. Existem moradores que alugam o quarto a 25 reais por pessoa. Além disso, há inúmeros restaurantes self-service que é bem em conta. Nós optamos por investir num passeio um tanto quanto mais refinado, mas se voltarmos, vamos economizar e muito.

Cartões de crédito e débito: Não são muitos os estabelecimentos que aceitam, programe-se informando pelo site ou ligando para o estabelecimento o qual pretende visitar. Mas leve dinheiro vivo por garantia.


http://www.bas2.com.br/2016/09/lavras-novas-viagem-cinematografica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário