/*SLIDES ----------------------------------------------- */

news

Benefícios para você

Neste espaço estão listados os parceiros do blog que ajudam a tornar as suas experiências mais fáceis.


Booking: O melhor site para reservar seu hotel. Eu sempre utilizo esse! E utilizo porque eu confio mais em que avalia os hotéis, acho um público mais selecionado.

Seguros promo: Ganhe 5% de desconto em seu seguro de viagens com nosso parceiro (use o cupom BAS5). Basta clicar neste link.

Cursos rápidos online: Não espere a crise apertar seu pescoço. Mantenha seu currículo atualizado, estudando sem sair de casa... Foi graças a esses cursos que eu consegui horas extras para passar na faculdade (e você ainda ganha a carteirinha de estudante).

Programa de afiliados e parceiros em geral


Funciona assim... Vocês já devem imaginar que todos os gastos que geram conteúdo (viagens, diys, etc..) ao blog e ao canal são por nossa conta, e quem acompanha  nossos relatos sabe que investimos um valor considerável nesses momentos especiais; além da parte financeira, ainda tem o tempo que investimos para disponibilizar todas essas informações para tornar a sua experiência mais fácil (uma postagem demora mais que um dia para ser escrita). Claro que fazemos isso com amor, mas precisamos aumentar nossos recursos (tanto financeiros, quanto sociais) para continuar partilhando esses momentos incríveis para vocês!!

Com isso o BAS2 esta fechando parcerias com empresas que facilitam as nossas vidas (tanto a nossa, como a de vocês). Então toda vez que você fechar algum acordo com um parceiro indicado por nós, nós seremos remunerados por isso... E para que não haja dúvidas, vamos deixar bem claro que vocês NÃO PAGAM a mais por isso. Ou seja, essa é a forma que você, leitor,  pode contribuir para a continuidade do blog/canal (e é puramente opcional, claro).

E não se preocupe, não vamos fechar parcerias com empresas pilantras! Nós do Bas2 queremos construir uma reputação perante vocês, então ser ético e honesto não é mais do que nossa obrigação, né.

Além disso, nem todas as empresas que vamos recomendar nos pagaram por isso. A maioria a gente indica porque gosta mesmo.

Como ajudar o BAS2 sem gastar um centavo


Mas se você quer ajudar o blog/canal, mas não tem condições (independente do motivo), existe outras formas de ajudar o BAS2 aí do seu cantinho.

Porque ajudar o blog/canal? O Bas2 em todas as suas faces veio com a intenção de solucionar problemas de seus leitores, seja no planejamento de uma viagem, financeiro, pets, enfim. É bem provável que se você chegou até aqui, é porque o blog/canal te ajudou em alguma coisa que você necessitava. E o blog veio com essa intenção mesmo, a gente não quer jogar nada na cara de ninguém, mas é que tudo gasta dinheiro (desde de o tempo de criação a efetivação de compras para melhoria das coisas). Então a gente realmente precisa de sua ajuda e nem sempre precisa ser financeira.

Veja abaixo como fazer o blog feliz.

Ler e comentar: Não tem nada melhor do que ver que as pessoas se interessaram e se identificaram pelo que nós produzimos, e o melhor jeito de sabermos disso é através das interações pelos comentários. É exatamente isso: gostou do que viu, comente (comente inclusive se você não gostou), mas de um feedback. É horrível você produzir um conteúdo que ninguém vê, então deixe que a gente saiba que você viu.
Mas o que eu vou comentar? o que estiver no seu coração. Por exemplo, você leu uma matéria que fala sobre aviões azuis e lembrou de uma outra postagem que fala de aviões de bolinhas, comente sobre o que você sabe, o que pode ajudar outras pessoas... Pergunte coisas que você ficou em dúvida, da mesma forma, responda outros leitores que deixaram sua dúvida lá. Elogiem nossa maquiagem, nossos poros fechados... reclamem da iluminação, do som, deixo-nos saber onde devemos melhorar... Nós amamos ouvir vocês!

Compartilhar com amigos: É normalmente o melhor jeito de saber que você gostou do conteúdo que fizemos. Compartilhe o máximo que puder, pois assim conquistamos novos leitores: as vezes você pode achar que esse conteúdo que t interessou não seja tão relevante assim para seus amigos virtuais, mas pode ser, queira correr esse risco. Talvez ele já tenha pesquisado sobre um dos assuntos que tratamos e não tenha conseguido achar o canal (até porque nossa imagem é pequena, então a gente não aparece facilmente no google).

Participar dos sorteios: Muita gente não tem fé que vai ganhar alguma coisa tão fácil assim, aí acaba não participando... mas poxa, o que que custa tentar a sorte. Claro que eu queria poder presentear todo mundo, mas aí complica. Então valorize nosso esforcinho e de uma mãozinha aí ;)

Responder as pesquisas: Acredite, elas são feitas para conhecer melhor o público que nos assiste/lê. E assim que a gente sabe o caminho que deve seguir.

Seguir nas redes sociais: Esse é o mais fácil e não te erro. Não custa nada dar like/seguir a gente. Isso nos da maior visibilidade e nos ajuda a conquistar novos leitores.

Claro que tudo isso, de forma indireta, ajuda o BAS2 a conseguir mais parceiros, mas o que a gente quer mesmo é interagir com vocês. Foi para isso que o Blog foi criado.

Beijinhos,
Anna Bas2 e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário